Saudade

Saudade
Quando a saudade invade a alma, escorre pelos olhos em forma de lágrimas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EU JAMAIS VOU TE ESQUECER



Eu jamais vou te esquecer !!!
Se a brisa da manha tocar teu rosto
E num gracejo fogoso fizer teus cabelos brincar, saiba que é
Um carinho que pedi pro vento te entregar !

Ao ouvir o barulho de água cristalina ,
Limpa, pura ,vai te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar !
Uma cachoeira encantada vai te lembrar minha risada
Quando eu só existia pra te admirar ...

Se uma gota de orvalho atrevida ,
Em tua face pingar e mais uma outra
Ainda insistente cair , é apenas uma
Lágrima que escorregou é a imensa saudade a me consumir !

E ao cair da tarde ,quando tudo for silencio
Olhe para o horizonte , escuta
Quando a noite chegar .
A mesma estrela vai te dizer que mesmo
Estando longe eu jamais vou te esquecer
(AUTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário